Tuesday, March 24, 2020
pormenores
9 dias de quarentena e o sentimento que existe é que isto vai ser para durar. Esta manhã bem cedo fui a casa dos meus pais, que já não estava com eles pessoalmente há quase 2 semanas. Não entrei, fiquei à porta, não houve abraços nem beijinhos mas ao menos matei saudades da Clara. Trouxe umas coisas que precisava. Finalmente os meus pais deram uso aos anos de consumo de promoções em demasia. No caminho de casa aproveitei, já que a padaria está aberta para take away, e comprei pão fresco e um pastel de nata. Uma maravilha, um luxo nos dias que correm. Ao menos depois disto tudo, vamos dar mais valor às pequenas coisas. Parece que estamos em tempos de guerra. Ter medo de sair de casa porque nem é suposto, filas espaçadas, racionar alimentos e outros produtos... Fez-me bem apanhar ar fora de casa. Acho que consegui uns 10 minutos de vitamina D. Esta alteração de rotina diária vai-me dar algum alento para os próximos dias
Tuesday, March 17, 2020
apocalipse
Neste momento de quarentena a trabalhar de casa e o futuro incerto parece surreal. Tudo a fechar, tudo parado, o virús a alastrar. Esta manhã fui de fugida fazer umas compras antes que o caos se instale ainda mais. Parece que estou num filme de ficção ciêntifica.
Acabo de ouvir que esta manhã será a última emissão em directo na Radar. Sinto-me super infeliz.
Os próximos dias vão ser muito duros, vamos ver o que nos espera.
Acabo de ouvir que esta manhã será a última emissão em directo na Radar. Sinto-me super infeliz.
Os próximos dias vão ser muito duros, vamos ver o que nos espera.
Monday, March 2, 2020
inês
Primeiro dia útil de Março e o primeiro dia em 15 anos que não temos a Inês a falar connosco porque decidiu sair da Radar. Sexta foi a última emissão e custou-me muito esta despedida. O Pedro saiu sem dizer nada, foi melhor assim. Agora sermos avisados do fim é terrível. Continuarei a ouvir esta rádio como de costume mas vai ser esquisito perceber que não, a Inês não foi de férias. Não, ela não vai voltar. Enfim, em tudo na vida existe um ciclo e já percebi que este ano vinte vinte está a ser o fim de muitos. Estou curiosa para os próximo episódio.
Subscribe to:
Posts (Atom)