Thursday, January 28, 2010

a garrafa de àgua

Ok, isto não faz sentido nenhum mas há já a algum tempo que estava na ideia de criar outro blog (sim outro....ridículo, para quem era completamente contra estas bloguisses) e com o evento sucedido ainda há pouco, tive a plena consciência que tinha de o criar.

Ora bem chego a casa (depois duma tarde a torrar ao sol a fazer figuras de saloia com uma camisola na cabeça por causa do sol forte) subo as escadas até ao meu quarto, pego na minha garrafa de àgua do costume para beber um pouco. Até aqui nada de extraordinário...vou à casa de banho fazer um xixi e quando volto para o quarto...a garrafa não se encontra em parte nenhuma!! Devo estar a ficar maluca... não a encontro em lado nenhum! Já refiz todos os passos por onde andei e remexi em tudo e nope!
Um dado preocupante : ando há 1h à procura da garrafa de àgua...

Agora, onde quero chegar... não sei se viram o filme "Wristcutters"? Durante algum tempo no filme, as personagens andam num carro que tem um buraco negro no chão, ou seja tudo o que lá cai, perde-se para sempre!!!

Conclusão: tenho um buraco negro no chão do meu quarto mas eu ainda existo por isso só objectos inanimados é que lá caiem......


1 comment:

  1. Devo informar que a garrafa já era para ser substituida.. pelo que ganhou pernas e colocou-se a andar, antes que fosse rejeitada! Acho que todos nós temos medo da rejeição. Agora até uma garraFa.

    ReplyDelete