Sunday, March 7, 2010

domingo no quarto (e não a banda do Manel)

Finalmente, depois de algum tempo (nem vou ter coragem de precisar há quanto tempo foi mesmo) decido arregaçar as mangas do pijama, apanhar o cabelo e por mãos à obra na limpeza do meu quarto e do meu wc.
Pocilga não será bem a palavra exacta, talvez um ninho de ratos!
Vou transpirar um pouco porque...o estado desta divisão é indiscritivel...

Sinto que agora posso parar para pensar em nada!

É domingo (odeio domingos) e desta vez ninguém me convida para o café da praxe no Boulin, assim que terminar isto vou-me presentear com o belo chocolate quente feito por mim.

Logo à noite quero ir ao Bacalhoeiro ver o Sr. Pernadas e a Miss Inês Sousa mas como sempre, ninguém me acompanha. Já oiço de fundo a música " Looooooneee Rannngerrrrr!!!! "

Oh well, por falar em Manel Dórdio...quero ir a Berlin....!

No comments:

Post a Comment