Sunday, October 24, 2010

vazio

Os meus anos correram bem e penso que foi tal e qual eu sempre quis mesmo não tendo planeado nada. O inesperado por vezes faz com que tudo funcione da melhor maneira.
Acho que cumpri mais um capitulo na minha vida e sinto que a coisas vão mudar, seja como for.

Esta quinta foi sem dúvida uma boa surpresa mas não sei explicar porquê que me tem feito pensar. A noite terminou ao som da Nina Simone a murmurar na minha aparelhagem nova. Decidi dormir ao contrário na cama só para poder adormecer ao som da mais perfeita música.

Hoje fiquei sossegadinha no meu ninho a tratar das minhas coisas.
À tarde na tv estava a dar o "Antes de amanhecer". Por mais vezes que o veja, fico sempre com aquela sensação de nostalgia/vazio. Tenho a certeza que este tipo de histórias acontecem por aí mas não deixo de sentir vontade de ter uma só para mim.

Acabei de ver na 1 o filme "Alguém tem que ceder", confesso ter gostado bastante do filme apesar de ser daquele género do romance pelo qual não tenho muita paciência. Teve a sua coicidência com a viagem da minha papoila.
Festejar um aniversário em Paris deve ser uma experiência linda...

Estou estranha.
Não sei.

2 comments:

  1. Paris está lá ... e tu aqui no meu coração. Vou hoje, mas vou sentir a falta de poder ter.te comigo.

    Espero que a caixinha de Outubro te traga coisa maravilhosas.

    Não só luv u... como: Amo-te

    ReplyDelete