Friday, March 18, 2011

medo

Inicia-se hoje um novo capítulo na minha vida mas desta vez não estarei aos pulos nem estarei feliz, muito menos bem na vida.
A partir de hoje estarei apavorada e com medo de perder tudo o que alcancei até agora. Uma independência tirada a ferros que mesmo assim continua nos cuidados intensivos por ser demasiado prematura.
Sei que sou forte mas as minhas forças não são para sempre e sinto-me a desfalecer lentamente.
Tenho de conseguir superar isto, caso contrário não sei o que faça.

1 comment:

  1. Há uns anos conheci um Engenheiro com quem trabalhei que dizia que há sempre uma resistência à mudança, nem que seja pelo facto do desconhecido ser algo que merece a nossa desconfiança. Não é ter medo, é ser desconfiado.

    Tu hoje olhas para trás e tens um orgulho legitimo por tudo o que conseguiste. Também eu teria! Receias perder algumas coisas num curto espaço de tempo, mas qualquer pessoa teria esse receio.

    As tuas forças podem desvanecer, podem ficar adormecidas, mas não irão desaparecer. Mostras a tua fibra sempre com a noção que correrá tudo bem!

    Por vezes acredito que é preciso perder algumas coisas, bater nas cordas para começar a juntar os cacos e começar de novo. Deve acontecer várias vezes ao longo da vida, suponho. :x

    As minhas palavras não valem de grande coisa, bem sei. Servem para te dar alento, não estou cá para grande coisa.
    (:
    http://www.youtube.com/watch?v=XBUuoCgxfFg

    ReplyDelete