Sunday, July 24, 2011

roque

Este fim de semana foi passado em família.
Sexta saí cedinho do trabalho e fui directa para cascais para jantar com os meus pais. À noite o depois de visitar o Pipers, o Nuno lá me convenceu a ir ver os Summer of Damien no Lotus. Deu para acabar com o resto de energia que me sobrava. Valeu pela música, pela malta e pelas cotoveladas que ainda levei.
Sábado fomos jantar a casa do Ivo e do Luis com o Santiago. Eu que planeava regressar a Lisboa a seguir, os planos sairam-me completamente furados. Ficamos até às tantas a conversar à porta do irish, a recordar os velhos tempos de Cascais, e a sonhar alto com planos para o futuro.
Confesso que já tinha saudades destes serões do rock'n roll.
Sinto-me tranquila.
Próxima sexta há mais.
Tributo de MC5 no Berlim no Bairro Alto.

No comments:

Post a Comment