Saturday, October 1, 2011

s.e.c.

Está um maravilhoso final de tarde de sábado, estou a 18 dias de completar 29 anos, de pijama no sofá com o mac no colo e estão a dar os primeiros episódios do Sexo e a Cidade.
De repente, chego à conclusão que só agora faz sentido na minha vida ver esta série.
Vivo sozinha no centro de Lisboa e estou sozinha, em busca de algo.
Em 1998 a minha realidade era outra e nunca poderia compreender na verdadeira essência o que o Sexo e a Cidade abordava.
Delas as quatro, sinceramente não sei muito bem quem sou. Sou um bocadinho delas todas, o que pelos vistos também não faz de mim uma pessoa especial. Se o fizesse, com uma tarde destas, estaria a fazer muita coisa com certeza.

6 comments:

  1. claro que só agora faz sentido ver uma série daquelas. só quando já era trintão percebi que tinha visto a série "thirtysomething" cedo demais.
    [e, se é um bocadinho delas todas, uau, é decerto especial ;)]

    ReplyDelete
  2. a serie com os anos desvalorizou-se muito. nunca fui mt seguidora. sempre fui fã do seinfeld :P
    mas realmente ontem aqueles primeiros 4 episodios mexeram cmg. estava-me a ver na tv.
    de qq das formas já não se fazem series como as dos 80s e 90s
    (sou especial de corrida)

    ReplyDelete
  3. quadra para manjerico


    toda a hemoglobina
    (um facto da vida)
    é uma metaloproteína
    especial de corrida

    ReplyDelete
  4. para a semana, vimos os filmes e comemos pipocas. Colocamos as ventoinhas no maximo para fingir ser inverno e tapamo-nos com mantas. :P

    ReplyDelete
  5. <3 sim <3
    tenho uns quantos para ver. sabia bem uma maratona

    ReplyDelete