Saturday, October 10, 2015

ultrapassagens

Começo a perceber que a vida é feita de etapas, espacejadas de tempo indefinido.
O universo conspirou contra mim e obrigou-me a desacelerar o meu passo frenético, a caminho do doentio. Desde essa altura que tudo mudou, em mim e à minha volta e assim criaram-se as condições ideiais para a mudança.
Daqui a 9 dias faço 33 anos e mais uma vez, sinto que estou a começar de novo.
Consegui tirar da minha vida tudo o que me fazia mal e agora estou confiante que tudo vai correr bem.
2015 está a ser um ano de limpeza e de renascimento.
Ansiosa para aceitar o próximo ano de braços abertos e coração ao alto.

4 comments:

  1. * the laughing heart *

    your life is your life
    don't let it be clubbed into dank submission.
    be on the watch.
    there are ways out.
    there is a light somewhere.
    it may not be much light but
    it beats the darkness.
    be on the watch.
    the gods will offer you chances.
    know them.
    take them.
    you can't beat death but
    you can beat death in life, sometimes.
    and the more often you learn to do it,
    the more light there will be.
    your life is your life.
    know it while you have it.
    you are marvelous
    the gods wait to delight
    in you.

    - Charles Bukowski

    https://youtu.be/bHOHi5ueo0A

    ReplyDelete
  2. Não leva apenas uma demão, a vida leva cinco ou seis,
    quando não dezenas, e o truque, se existe,
    é guardar a cor mais perfeita para o fim.

    Gonçalo M. Tavares
    in, "Uma Viagem à Índia", Canto II, 16

    Ando há quase seis anos a fazer um percurso com traços semelhantes aos que referes, embora presuma pelo que tens dito, que é por razões diferentes.
    Estar no fio da navalha, por qualquer que seja a circunstância, muda-nos.
    Sim, vai correr tudo bem contigo!
    [Ainda não consigo dizer isto para mim.]

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vai tudo correr bem, agora é desta. Simpatizo com o 16, numeros pares são normalmente positivos.

      Delete