Monday, April 27, 2020

infinito

43 dias em casa. Nem acredito que já passou tanto tempo. Na verdade já me estou a habituar a estar a trabalhar de casa. Não é tão mau como eu pensei. Pensei que não me adaptasse na medida em que não iria fazer nada o dia todo. O que realmente acontece é que consigo organizar o meu tempo da melhor forma, em vez de estar 8h enfiada no estúdio. Na semana passada tive cá a Clara. Passando a barreira dos 30 dias comecei a sentir muito ansiedade de estar sozinha e resolvi pedir para ter a cadela cá em casa. Foi uma semana boa. De companhia e novas rotinas. Já a fui entregar porque também ela precisa do espacinho dela e do quintal. Foi bom, sinto-me melhor.
Nem tudo é mau mas futuro avizinha-se complicado. Em breve será levantado o  estado de emergência e as coisas vão muito lentamente a voltar a uma ideia de normal. Nada será como dantes. eu cá já ando a magicar como montar um escritório na varanda do quarto. A partir desta semana vou sair todos os dias depois do almoço para dar uma volta, espairecer e apanhar ar e sol.

No comments:

Post a Comment