Thursday, May 20, 2010

energia

Esta semana já está quase a terminar e ainda penso no fim de semana que passou.
Dorida na pele e na alma.
Sugas-me tudo, deixas-me de rastos.
Quero ver Cascais de longe, aquela cidade não me trás boas energias.

Terça fez um mês que estou na minha casinha e tive de ir a Cascais para um aniversário.
Foi bom rever a malta do costume, confeço que tinha saudades daquelas personagens todas.
Uma noite bem passada e bem bebida, talvez até demasiado...
O costume aconteceu.

Está calor e ontem foi daquelas noites que podia ter dado pano para mangas mas infelizmente estava sozinha, acompanhada pelo meu cigarrinho do costume.
Dormi bem embora tenha tido um pesadelo.

Hoje vou cravar jantar à Estela e vou arrastá-la ao S.Jorge para vermos um filme onde o António fez a banda sonora. Estou curiosa.

Tenho saudades tuas, se pudesses ler isto saberias que isto é para ti.

2 comments:

  1. Hi, pleased to meet you, loving your blog. come pay a visit sometime

    ReplyDelete