Sunday, May 23, 2010

subida

Sexta foi um dia muito doloroso, decidi calçar os maléficos Melissa que me lixaram a vida a noite toda, nomeadamente porque calhou fazer killometros a pé....

Ontem foi dia de passeio.
Muito calor obrigou-me a fazer uma paragem pelo Royale para beber um sumo revigorante. Depois decidi subir até ao castelo, descobrir novos caminhos. Abanquei-me numa esplanada ótptima e estive a tarde toda a beber vinho verde fresquinho até a Estela vir fazer-me companhia.
Fui ter com o Nuno à Praça da Figueira e lá ficamos na palheta acompanhados de uma litrosa até ser noite e decidirmos jantar um belo frango no churrasco. Foi um dia bem passado que me obrigou a ir deitar-me com as galinhas.

Hoje acordei cedinho e tive de ir tratar da lida da casa e ir às compras.

Ao que parce, durante a semana é que há a diversão toda o que me faz ficar zombie durante o dia no atelier. Chega-se ao fim de semana e não há muito que fazer nem muita companhia para desvaneios nocturnos.

Vou continuar a arrumar e limpar. Daqui a nada aparece aqui o Daniel para me ajudar a colocar umas prateleiras na parede, não que não o consiga faze-lo sozinha mas é sempre mais divertido ter um homem a fazer o seu papel!

3 comments:

  1. Foi bom o fim.de.semana contigo*
    Vinho verde (um copo),crepes com canela e mel, caracóis e chouriço assado. E a tua companhia* Nada mais perfeito*

    ReplyDelete
  2. Ah e claro, ver o Daniel a furar a parede =)

    ReplyDelete
  3. só faltava ele estar em tronco nu :P
    tb adorei este fim de semana, foi atarefado mas deu para não pensar em mais nada e curar o cansaço.
    luv u, thanx for being there

    ReplyDelete