Thursday, August 19, 2010

ausência

Esta longa ausência é esquisita mas sinceramente pareceu-me natural.
Já nem me lembro do último post.
Já aconteceu tanta coisa entretanto que escrever tudo não faria sentido algum.

Sentada na minha cama a ouvir St Vincent agora, faz todo o sentido quando se tem o portátil nos joelhos.

Deixei de me importar com horários de discanso. Para quê?
Se não fizer isto agora, quando o farei.
É tarde, eu sei. Amanhã vai-me custar levantar para ir trabalhar mas neste momento sinto-me bem.
O alcool ajuda um pouco nesta minha viagem pelo tempo perdido onde tudo e todos deviam estar em modo standby.

Sinto falta de muita coisa.
Sinto falta de estar simplesmente.

Terça feira passada fiz uma promesa.

Isto é estranho, voltar aqui, quero dizer.

Quero voltar ao antes.

No comments:

Post a Comment