Monday, December 27, 2010

amizade

Em tempos de carteira pouco recheada, ressaco literatura e a meu socorro aparece o Eurico lá no atelier com um pacotinho de papel com dois livros. Tive ordem de soltura para beber um café super rápido.
A tua companhia sabe sempre bem, por mais a contra relógio que seja.

Véspera da véspera de natal, tive um surpresa fantástica à minha janela. Então não é que me fizeram uma serenata natalícia? Toda aquela gente linda encheu a minha casa de alegria. Ofereceram-me uma Nespresso e eu em troca ofereço o meu lar, música e umas broas de chorar por mais.
Foi um gesto que me tocou. Ando a ficar demasiado sentimental.
A noite foi passada ainda com mais gente que foi aparecendo para dar beijinhos, é espetacular sentir que as pessoas se sentem bem na minha casa.

Obrigada Estela, Andreia, Sérgio, João, Nuno, Eurico, Sandra e Nuno, Tiago e D. Fernanda.

E pronto, o natal já passou, tudo volta ao normal e agora começa a contagem decrescente para a mudança do ano.
2010 serviu para muita coisa e nele muita coisa aconteceu, só nos resta a esperança de ter um 2011 bastante diferente.
Há 10 anos atrás supostamente o mundo acabaria e agora ao virar da década um novo capítulo nos aguarda pacientemente pelas doze badaladas.
Felizmente nessa altura estarei acompanhada de pessoas maravihosas por isso más energias não haverá.

No comments:

Post a Comment