Tuesday, November 9, 2010

gin

Quinta passada, dia de baile à antiga com Real Combo Lisbonense no Clube Ferroviário.
Boa surpresa.
Foi o exorcismo de tanta coisa.
Finalmente consegui enterrar passados mortos que pensava eu estarem vivinhos da silva.

Sexta acordei com a sensação de que ia desfalecer se me levantasse da cama.
Exausta e com uma ressaca incrível, foi assim que consegui descer até à Rua do Carmo rumo ao atelier. Fisicamente na merda mas perfeita de espírito.

Sábado acordei tão pacificamente que parecia estar nas nuvens.
Dia bem passado entre almoçarada em minha casa, ida a Gulbenkian, ida à Costa e jantarada na casa do Sérgio. Dia perfeitamente bem passado com ele e com a Andreia.
Curiosamente senti-me a pessoa mais desastrada do mundo, acho que voltei a ser humana de alma.

Ontem passei o dia ansiosa pelo belo do concerto dos Black Rebel Motorcycle Club na Aula Magna. Se a sala não foi abaixo foi porque não calhou e tenho pena haver aquelas cadeiras a perturbar o espasmo do corpo com aqueles graves deliciosos que fizeram os meus tímpanos chiar a noite toda.
Foi um orgasmo público, uma viagem entre guitarras e reverbs.
Noite bem passada com a companhia perfeita para um pós evento tão energético como aquele. Senti aquela excitação e agitação que se sente quando se é miúdo.
O rock n'roll existe mas veio disfarçado de uma coisa boa.

Hoje o dia passou-se a digerir estes últimos dias.
A minha caixinha diz Outubro mas eu acho que este está a ser o mês.

Sinceramente penso que vem aí outro ciclo, só tenho de ter calma e não desejar demasiado o óbvio.

No comments:

Post a Comment