Monday, November 1, 2010

rádio

Acordei cedo e o meu ritual de sempre é ligar a radio. Lá estava ele, o António claro. Até me arrepiei. Faz hoje 1 ano desde que desapareceu fisicamente mas em espírito, pelo menos na Radar, estará sempre presente.

Os deuses deram-nos tréguas, esteve um dia lindo.

Café na Fnac como nos velhos tempos e deparo-me com mais uma homenagem ao grande senhor da rádio.
Dei por mim a ficar horas a degustar música, sentadinha la na cadeira do auditório.
Este exercício devia ser feito por todos, sabe tão bem estar assim só a ouvir, a absorver, a conhecer.
Serão 12horas de emissão na Fnac com muita gente da rádio a por discos e a partilhar histórias.
Segui o conselho do Pedro Ramos e comprei um cd. O da Márcia, pelo valor sentimental óbvio.
Está muito bom.

Ainda me sinto meio absorvida pela energia que se entranhou em mim.

No comments:

Post a Comment