Monday, November 29, 2010

película

Já passa da hora mas para mim ainda é hoje e não amanhã.
Hoje, dia 29 é o aniversário da Trama. Três aninhos e cá estamos nós para outras andanças...

Acabei de vir do cinema, bilhete(s) oferecido(s) pela companhia errada.
Fui ver O Americano, muito bom.
Preferia te-lo visto contigo.

O fim de semana passado foi agressivo.
Residente no Alquimista por duas noites para ouvir amigos e coisas deliciosas.

Tem estado um frio estúpido, já visto o meu super casaco quente. Nem quero imaginar o que vestirei quando chegar Janeiro.

Tenho aquela sensação de estar prestes a desistir, sinto-me uma miúda meio aparvalhada.
Que a próxima quinta no Ferroviario me traga novamente iluminação espiritual porque eu já não tenho idade para estas coisas.

No comments:

Post a Comment