Saturday, January 22, 2011

encontrar-me

Terça acordei com vontade de morrer, se não fosse a obrigação laboral, ninguém me arrancava da cama.
Fui obrigada a sair de casa para ir jogar snoocker...valeu pela companhia divertida que me animou.

Quarta, Groove 4tet no Bicaense.

Quinta, O Filho da Mãe no Botequim da Graça. É sempre mágico.
Fiz jantar para quatro. Depois do concerto ainda voltamos para minha casa petiscar umas pancakes e continuamos noite fora numa palheta agitada. Há quem diga que este serão quase que foi melhor que o da passagem do ano. De certa forma, não poderia concordar mais.

Sexta, já a ressacar de tanta actividade nocturna lá fui eu ver os Groove novamente no Onda Jazz. Desta vez não tive companhia. Foi muito bom e é sempre um prazer vê-los.

Depois disto tudo acho que consegui vir ao de cima, os meus pensamentos macabros deixaram-me por agora. Sinto-me mentalmente mais sã mas continuo cheia de incertezas.

Hoje foi dia para hibernar. Recuperar forças depois de as ter perdido durante uma semana bastante agitada.
Daqui a pouco vou para Cascais porque amanhã é dia de votar.

No comments:

Post a Comment