Thursday, January 13, 2011

terramoto

2 da manhã e eu estou sentada na cama de mac nas pernas, de phones nos ouvidos com canções de embalar. Tudo isto acontece porque vivo numa casa onde o chão é super fino e como tudo na vida, os que estão em cima nunca se lembram dos que estão de baixo.
A minha vizinha lembrou-se de fazer uma festa, tem todo o direito. Só gostaria que soubesse que até a casa estremece e que oiço tudo, bem como quase apetece gritar a resposta à pergunta para queijinho no Trivial...
Há uma hora atrás estava deitada a tentar adormecer, desisti.
É uma grande chatice porque embora esteja completamente de rastos, as coisas não deixam de passar pela minha cabeça à velocidade da luz.

Pensar...
Pensar para quê?

Há pouco estava a ouvir Walter e ele diz isto : we might never fall in love but you can kiss me anyway.
É mesmo isto, somente isto

Todas as dúvidas ganham o tamanho do mundo, sombras exponenciais.

Estou tão cansada...

No comments:

Post a Comment