Monday, April 5, 2010

chá intra venoso

Este fim de semana foi no mínimo agressivo, há coisas que nem me lembro....

Tudo começou dia 1, concerto de Tiago Sousa na Trama, uma viagem espiritual.
Cá fora a fumar um cigarro, vejo o Luis que era suposto estar em Londres, depois do concerto vamos todos para o bairro. Escusado será dizer que cheguei a casa às 8 da manhã e completamente afónica.

Dia 2 passado a dormir e em arrumações para a minha casa nova, à noite mega festa em minha casa.

Dia 3 ainda se aproveitou alguma coisa. Ainda fui às compras para a casa nova e consegui ir lá colocar os casquilhos e as lâmpadas. Só falta iniciar as limpezas profundas e começar a levar para lá o meu mundo de coisas.
À noite houve outra mini festa e esta é que deu cabo de mim, tanto que nem me lembro como fui para a cama, nem que horas eram... Conversas quer perfuram a alma dão para o alcool...

Ontem dia 4 passei-o a dormir, hibernei completamente, o pouco tempo que estive acordada passei-o enterrada na sanita...

Vou deixar de beber.

Já não tenho idade para isto.

No comments:

Post a Comment