Tuesday, April 13, 2010

felicidade

Depois de alguns dias a acartar com caixas e tralha, ontem foi tempo de arrumar o que já lá está na minha casinha para dar espaço para o resto que ainda falta.

Esta sexta fui ao ikea comprar o meu sofá-cama e algumas coisinhas, foi um filme para enfiar o sofá naquela casa. Eu e o Daniel tivemos uma trabalheira..!

Sábado foi a minha vez de monta-lo sozinha, nem sei como consegui. Estou toda partida das costas mas o sofá lá está todo montadinho!! E eu sou uma grande mulher de armas!!!

Domingo levou-se a tralha maior. A carrinha dos meus pais ia completamente apinhada. Nem sei como subiu aquela rua até lá ao cimo! Estacionei naqueles parques de elevador : ) muito giro, só não imagino o que acontece quando o elevador fica preso....

Ontem foi dia de estreias:
1º banho que resultou em mini inundação do minúsculo wc (ao menos vai estar sempre pristine) mas vou inventar um sistema de velcro para colar as cortinas à parede e tentar que fique estanque.
1ª refeição comida e cozinhada. Foi pizza mas acendi o forno pela primeira vez.
Sentadinha no sofá de pernas esticadas, com a pizza na cadeira a ouvir Sonic Youth.
Depois, o habitual cigarrinho à janela, sentada na cadeira na "varanda", estava quase numa esplanada e a noite estava perfeita. Faltou só a companhia dum copo de vinho.

Depois de tudo minimamente arrumado, liguei a tv e como só tenho 4 canais, sintonizei logo na 2 (como é obvio) e estava a dar um filme qualquer inglês. Abri o sofá, deitei-me a vê-lo e à meia noite resolvi fazer o óó dos felizes.

Como durmo tão discansada naquela casa. Que paz espiritual.
E é incrível eu ser tão citadina que o barulho normal da rua de Alfama nem me faz confusão. Pessoas bêbedas, eléctrico, carros, camioneta do lixo..nada disto me afecta.

Estou bem.

Home sweet home : )

No comments:

Post a Comment