Wednesday, April 7, 2010

coisas

O concerto do Barretto ontem no S.Jorge deixou memórias bastante queridas do Hot Club.
Lokomotiv não soa ao mesmo noutro lado mas não deixou de ser um grande concerto com sala muito bem composta.
Depois da conversa do costume à porta dos concertos com a malta do costume, fiz-me ao caminho da minha casa onde um belo saco-cama me esperava no chão do quarto.
A noite passou-se tal e qual eu estivesse a acampar porque morri de frio! Estou ansiosa para comprar um edredon para temperaturas glaciares todinho só para mim.
A melhor coisa de se viver ali é acordar com o solinho a romper pela sala adrentro e quando se sai à rua, um minuto depois tenho toda uma vista para o rio! Fiquei logo orgulhosa por viver ali, bairro mais típico que aqueler não há.
Ontem à tarde enquanto esperava o piquete do gás, sentada no chão da sala ouvi as conversas lá de fora.
O cão do bairro é o Zé e estranhamente não gosta do homem do talho. Será vegetariano?!
Ouviam-se mães histéricas a chamar pelos filhos que nunca mais iam para casa ou pessoas sem nada para fazer que ficam no café a beber jolas e depois já se sabe que dá tourada.
O electrico quase passe debaixo da minha casa porque, realmente, a minha casa fica quase no meio da estrada!
É giro.
Finalmente um espacinho só para mim.

No comments:

Post a Comment