Tuesday, April 6, 2010

risco

Acordei com vontade de me virar para o lado e ignorar que tinha de estar na loja do cidadão de seca à espera de ser atendida.
Por sinal foi super rápido, às 9 já estava cá fora a respirar o ar que ainda não foi expirado por almas stressadas.

Ontem estive na minha casinha a fazer limpezas profundas e é extraordinário o que se pode encontrar debaixo dos electrodomésticos que nunca ninguem arreda para limpar...
Lá em casa já se respira limpeza se não fosse de vez enquando cheirar a gás... Ainda nem lá estou a morar e já tenho uma mini fuga, o que não é nada bom tendo em conta que eu fumo!!

Pedi ao grande chefão para me deixar sair mais cedo para ir resolver o assunto, não quero ser causadoura de mais um incêndio do tipo do Grandela!! Sim porque viver em Alfama é como viver numa caixa de fósforos.

Soninho, dorida e hoje todas as máquinas do atelier resolveram fazer conspiração contra a minha pessoa.

Logo vai ser Lokomotiv no S. Jorge e depois vou acampar na minha casa nova!!

No comments:

Post a Comment